Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior


RSS do Ministério do Desenvolvimento

 

Busca Avançada

Preencha os campos abaixo para encontrar o que deseja:
 


Página Inicial » O Ministério » CZPE - Conselho Nacional das Zonas de Processamento de Exportação » Resoluções - CZPE » 2010

Resoluções CZPE - 2010

 

Resolução CZPE nº 1/2010

Estabelece a Orientação Superior da Política das Zonas de Processamento de Exportação.(Alterada pelas Resoluções CZPE nº 6, de 28 de setembro de 2011, nº 3, de 3 de abril de 2013 e nº 7, de 17 de dezembro de 2013)



Resolução CZPE nº 2/2010

Submete ao Presidente da República a proposta de criação da Zona de Processamento de Exportação no Município de Boa Vista, no Estado de Roraima.



Resolução CZPE nº 3/2010

Submete ao Presidente da República a proposta de criação da Zona de Processamento de Exportação de Pecém, no Município de São Gonçalo do Amarante, no Estado do Ceará.



Resolução CZPE nº 4/2010

Submete ao Presidente da República a proposta de criação da Zona de Processamento de Exportação no Município de Macaíba, no Estado do Rio Grande do Norte.



Resolução CZPE nº 5/2010

Submete ao Presidente da República a proposta de criação da Zona de Processamento de Exportação no Município de Parnaíba, no Estado do Piauí.



Resolução CZPE nº 6/2010

Submete ao Presidente da República a proposta de criação da Zona de Processamento de Exportação no Município de Fernandópolis, no Estado de São Paulo.



Resolução CZPE nº 7/2010

Submete ao Presidente da República a proposta de criação da Zona de Processamento de Exportação no Município de Bataguassu, no Estado do Mato Grosso do Sul.



Resolução CZPE nº 8/2010

Estabelece o procedimento para declarar a caducidade de ato que cria Zona de Processamento de Exportações.(Alterada pela Resolução CZPE nº 4, de 3 de abril de 2013 e nº 8, de 17 de dezembro de 2013).



ResoluçãoCZPE  nº 9/2010

Propõe ao Excelentíssimo Presidente da República a edição de Decreto que cria a Zona de Processamento de Exportação no Município de Aracruz, no Estado do Espírito Santo.



Resolução CZPE nº 10/2010

Propõe ao Excelentíssimo Presidente da República a edição de Decreto que cria a Zona de Processamento de Exportação no Município de Senador Guiomard, no Estado do Acre.



Resolução CZPE nº 11/2010

Dispõe sobre o prazo para constituição da Empresa Administradora da Zona de Processamento de Exportação (ZPE) do Município de Assú, no Estado do Rio Grande do Norte (RN).



Resolução CZPE nº 12/2010

Dispõe sobre o prazo para constituição da Empresa Administradora da Zona de Processamento de Exportação (ZPE) de Pecém, no Município de São Gonçalo do Amarante, Estado do Ceará.

 

Resolução CZPE nº 13/2010

Dispõe sobre o prazo para constituição da Empresa Administradora da Zona de Processamento de Exportação (ZPE) no Município de Parnaíba, Estado do Piauí.

 

Resolução CZPE nº 14/2010

Dispõe sobre o prazo para constituição da Empresa Administradora da Zona de Processamento de Exportação (ZPE) no Município de Boa vista, Estado de Roraima.

 

ResoluçãoCZPE  nº 15/2010

Propõe ao Excelentíssimo Presidente da República a edição de Decreto que cria a Zona de Processamento de Exportação no Município de Barra dos Coqueiros, Estado de Sergipe.