Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior


RSS do Ministério do Desenvolvimento

 

Busca Avançada

Preencha os campos abaixo para encontrar o que deseja:
 


Página Inicial » O Ministério » CZPE - Conselho Nacional das Zonas de Processamento de Exportação » Resoluções - CZPE » 2012

Resoluções CZPE - 2012

 

Resolução CZPE nº 1/2012  

Propõe à Excelentíssima Senhora Presidenta da República a edição de Decreto que cria a Zona de Processamento de Exportação no Município de Uberaba, no Estado de Minas Gerais.

 

Resolução CZPE nº2/2012

Altera a Resolução CZPE nº 2, de 15 de maio de 2009, que estabelece procedimentos para apresentação de Propostas de Criação de ZPE.

 

Resolução CZPE nº 4/2012

Aprova o projeto industrial de instalação da empresa DK Frutas e Concentrados do Nordeste Ltda, na ZPE de Parnaíba, no Município de Paranaíba, Estado do Piauí. 

  

Resolução CZPE nº 5/2012

Aprova o projeto industrial de instalação da empresa Amazon Polímeros Indústria, Comércio, Importação e Exportação Ltda. na ZPE do Acre, localizada no município de Senador Guiomard, no Estado do Acre.

 

Resolução CZPE nº 6/2012 

Aprova o projeto industrial de instalação da empresa KTAFarma Indústria e Comércio Ltda., na ZPE de Parnaíba, no município de Parnaíba, no Estado do Piauí.

 

Resolução CZPE nº 7/2012

Aprova o projeto industrial de instalação da empresa Vale Pecém S.A., na ZPE de Pecém, no município de São Gonçalo do Amarante, no Estado do Ceará.