Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior


RSS do Ministério do Desenvolvimento

 

Busca Avançada

Preencha os campos abaixo para encontrar o que deseja:
 


Página Inicial » Comércio e Serviços » Informativo da Secretaria de Comércio e Serviços » Apresentação

Apresentação

O Informativo SCS é um veículo de comunicação elaborado pela Secretaria de Comércio e Serviços que divulga diariamente uma coletânea de matérias jornalísticas relativas ao setor de Comércio e Serviços. Seu objetivo é fornecer ao leitor um panorama destes setores de fundamental importância para a economia brasileira, através do acesso rápido às principais notícias publicadas.

Suas principais seções são: Crédito e Financiamento, Comércio, Serviços, Franquias, Comércio Eletrônico, Emprego, Logística, Meios de Pagamentos, Telecomunicações, Transporte Aéreo, Turismo, entre outras. Também são disponibilizadas seções especiais de notícias Curtas e de divulgação das Exposições e Feiras realizadas no País, cujas informações constam do Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras,  além da divulgação dos compromissos da Secretaria de Comércio e Serviços (SCS).

O público do Informativo SCS é composto pelas empresas do setor assim como por entidades públicas e privadas que atuam na área, além de interessados em geral.

Acesse o Informativo aqui no site ou peça para recebê-lo encaminhando um e-mail para: informativo.scs@mdic.gov.br