RSS do Ministério do Desenvolvimento

 

Busca Avançada

Preencha os campos abaixo para encontrar o que deseja:
 


Página Inicial » Comércio e Serviços » Notícias » MDIC lança versões online e impressa do Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras 2016

MDIC lança versões online e impressa do Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras 2016

11/12/2015

MDIC lança versões online e impressa do Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras 2016
Brasília (11 de dezembro) - Está disponível, nas versões online e impressa, a edição 2016 do Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras. Importante instrumento de promoção comercial, a publicação traz informações sobre os principais eventos que serão realizados em diversas cidades brasileiras, acompanhados de data, local, horário, segmentos econômicos envolvidos e produtos e serviços expostos.

O calendário oferece aos empreendedores brasileiros e do exterior informações que possibilitam a identificação das melhores oportunidades para participar de eventos que ocorrerão no país em 2016, potencializando negócios nos mercados doméstico e internacional. Os setores contemplados vão desde o artesanato até a alta tecnologia, agronegócios, engenharia e arquitetura, transporte e logística, comércio varejista, franquias, por exemplo.

A versão eletrônica do Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras 2016 está disponível para consulta e download gratuitos nos sites do Sistema de Exposições e Feiras e do Invest & Export Brazil. O sistema também permite realizar pesquisas utilizando filtros como data, nome do evento, setor e/ou local de realização. É possível ainda obter o contato de quem promove o eventos.

Já a versão impressa do calendário será distribuída, gratuitamente, em todo o Brasil para promotoras de eventos, empresas, prefeituras, câmaras de comércio, entidades representativas do setor privado, órgãos públicos, centros de convenções, consulados, embaixadas e a qualquer pessoa física ou jurídica que tenha interesse em receber o exemplar. No exterior, a distribuição será realizada pelo Itamaraty por meio dos setores de promoção comercial localizados nas embaixadas e nos consulados brasileiros.

Assessoria de Comunicação Social do MDIC
(61) 2027-7190 e 2027-7198
imprensa@mdic.gov.br
 
Redes Sociais:
www.twitter.com/MdicGov
www.facebook.com/mdic.gov
www.youtube.com/user/MdicGovBr
www.flickr.com/photos/mdicimprensa
http://pt.slideshare.net/mdicgovbr
https://soundcloud.com/mdic   
 

http://www.comexresponde.gov.br/sitio/interna/noticia.php?area=4¬icia=14225