RSS do Ministério do Desenvolvimento

 

Busca Avançada

Preencha os campos abaixo para encontrar o que deseja:
 


Página Inicial » Comércio e Serviços » Notícias » MDIC disponibiliza nova versão das orientações técnicas para a criação de arquivos de lote do Siscoserv

MDIC disponibiliza nova versão das orientações técnicas para a criação de arquivos de lote do Siscoserv

15/04/2016

MDIC disponibiliza nova versão das orientações técnicas para a criação de arquivos de lote do Siscoserv
Brasília (15 de abril) - A Comissão do Siscoserv publicou nova versão das orientações técnicas para a criação de arquivos de lote do Siscoserv. O documento complementa as novas funcionalidades adiantadas na 10ª edição dos manuais do Siscoserv e traz as orientações necessárias para que os sistemas proprietários dos usuários sejam atualizados de modo a se manterem compatíveis com a nova versão do Siscoserv  que entrará em produção em 1º de junho do corrente ano. 

Segundo o Secretário de Comércio e Servicos, Marcelo Maia, a SCS/MDIC e a RFB/MF têm trabalhado para a racionalização do Siscoserv. “A publicação da 10ª Edição dos Manuais informando com 90 dias de antecedência quais são as novas funcionalidades do Sistema para que os usuários tenham tempo hábil para se adequar, faz parte do nosso compromisso com a transparência com a sociedade”.

É importante destacar, ainda, que está sendo disponibilizado ambiente de homologação para o teste das empresas que utilizam a ferramenta de transmissão em lote. Este acesso deve ser demandado ao SERPRO por meio do e-mail css.serpro@serpro.gov.br. As orientações sobre o processo de habilitação no ambiente de homologação constam da página 17 do documento de Orientações Técnicas para a criação de arquivos de lote do Siscoserv – Versão 2.0.

O documento pode ser acessado no MDIC clicando aqui.

Assessoria de Comunicação Social do MDIC
(61) 2027-7190 e 2027-7198
imprensa@mdic.gov.br
 
Redes Sociais:
www.twitter.com/mdicgov
www.facebook.com/mdic.gov
www.youtube.com/user/MdicGovBr
www.flickr.com/photos/mdicimprensa
http://pt.slideshare.net/mdicgovbr
https://soundcloud.com/mdic
http://www.comexresponde.gov.br/sitio/interna/noticia.php?area=4¬icia=14450