RSS do Ministério do Desenvolvimento

 

Busca Avançada

Preencha os campos abaixo para encontrar o que deseja:
 


Página Inicial » O Ministério » Notícias » Ouvidoria do MDIC facilita atendimento ao cidadão

Ouvidoria do MDIC facilita atendimento ao cidadão

11/01/2008

Ouvidoria do MDIC facilita atendimento ao cidadão

Acompanhar as manifestações enviadas à Ouvidoria do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) está mais fácil desde 1º de janeiro. O órgão passou a operar com um novo sistema informatizado, que permite maior agilidade e transparência no atendimento ao cidadão.
 
Com o novo sistema, o cidadão poderá acompanhar passo-a-passo sua manifestação - do recebimento ao encaminhamento ao órgão competente, finalizando com a resposta da Ouvidoria. Para as secretarias e gabinete do MDIC, o sistema ainda facilitará o acompanhamento das mensagens, que são encaminhadas pela Ouvidoria e aguardam providências.
 
Na área da Ouvidoria no Portal do Ministério, ainda será possível consultar o Relatório de Manifestações, composto por tabelas e gráficos, atualizados a cada registro. Além disso, o cidadão poderá acessar todas as manifestações recebidas pela Ouvidoria, exceto aquelas não autorizadas pelo manifestante no momento do registro ou que contenham informações protegidas por sigilo.
 
Mais informações:
Assessoria de Comunicação Social do MDIC
(61) 2109-7190 e 2109-7198
ascom@desenvolvimento.gov.br

 

http://www.comexresponde.gov.br/sitio/interna/noticia.php?area=1¬icia=7912