RSS do Ministério do Desenvolvimento

 

Busca Avançada

Preencha os campos abaixo para encontrar o que deseja:
 


Página Inicial » Comércio Exterior » Notícias » Inscrições para missão empresarial ao Chile são prorrogadas

Inscrições para missão empresarial ao Chile são prorrogadas

06/03/2009

Inscrições para missão empresarial ao Chile são prorrogadas

O governo prorrogou o prazo das inscrições para a missão empresarial ao Chile, que terá o tema "Brasil-Chile: Plataforma para a Integração". Com isso, empresários ganham uma nova chance de participar da missão, que será realizada entre os dias 1º e 3 de abril, em Santiago, capital do país andino. A data limite para realizar o cadastro agora é dia 13 de março, sexta-feira, no site do BrazilTradeNet - portal de promoção comercial do Ministério das Relações Exteriores (MRE) - www.braziltradenet.gov.br.

As inscrições são gratuitas. Para tirar dúvidas, os interessados podem ligar no número (61) 2109-8242 ou enviar e-mail para ana.gomes@desenvolvimento.gov.br. A missão é realizada com o intuito de estreitar os laços empresariais entre Brasil e Chile.

O evento terá uma pauta voltada para o debate sobre o crescimento comercial e investimento entre os países, com rodadas de negócios, visitas técnicas, palestras e seminários.

A missão, chefiada pelo secretário-executivo do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), Ivan Ramalho, é organizada pelo MDIC, em parceria com o MRE, a Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos (Apex-Brasil) e da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

Mais informações para a imprensa:
Assessoria de Comunicação Social do MDIC
(61) 2109.7190 e 2109.7198
ascom@desenvolvimento.gov.br

http://www.comexresponde.gov.br/sitio/interna/noticia.php?area=5¬icia=8916