RSS do Ministério do Desenvolvimento

 

Busca Avançada

Preencha os campos abaixo para encontrar o que deseja:
 


Página Inicial » Desenvolvimento da Produção » Notícias » MDIC e Unesco contratam profissional para trabalho sobre APLs

MDIC e Unesco contratam profissional para trabalho sobre APLs

16/01/2014

Brasília (16 de janeiro) – O Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), por meio da Secretaria de Desenvolvimento da Produção, vai contratar, pelo prazo de três meses, um profissional com formação em comunicação ou economia para elaborar, redigir, editar e revisar o Relatório Executivo de 10 anos de atuação do Grupo de Trabalho Técnico Permanente de Arranjos Produtivos Locais (GTP-APL). Os interessados devem enviar currículo, até dia 17 de janeiro, para o e-mail gestao.projetos@mdic.gov.br ou para o  endereço: Esplanada dos Ministérios, Bloco "J", Sala 608, CEP: 70.053-900, Brasilia-DF.

O profissional deve comprovar experiência em instituições públicas, além de conhecimento sobre a estrutura e as políticas públicas desenvolvidas pelo MDIC e as políticas voltadas aos Arranjos Produtivos Locais. A contratação temporária será feita por meio do Projeto 914BRZ2019 do MDIC e da Organização das Nações Unidas (Unesco).

O MDIC é o coordenador do Grupo de Trabalho Permanente em Arranjos Produtivos Locais (GTP-APL), órgão formado por 40 instituições públicas e privadas, responsável pela definição de políticas para os APLs, que são aglomerações de empreendimentos de uma mesma atividade produtiva localizados em determinada região geográfica. As empresas que formam esses agrupamentos geralmente apresentam vínculos de articulação, cooperação e aprendizagem entre si.

O detalhamento das ações a serem executadas pelo profissional temporário podem ser consultadas no Edital nº 4/2014, publicado no Diário Oficial da União.

Mais informações para a imprensa:
Assessoria de Comunicação Social do MDIC
(61) 2027-7190 e 2027-7198
ascom@mdic.gov.br

Redes Sociais:
www.twitter.com/mdicgovbr
www.facebook.com/mdic.gov
www.youtube.com/user/MdicGovBr

http://www.comexresponde.gov.br/sitio/interna/noticia.php?area=2¬icia=12949